Topo

Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio durante gravação de clipe

Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio - Reprodução/YouTube
Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/10/2021 10h22Atualizada em 04/10/2021 13h01

A modelo Emily Ratajkowski, que participou do clipe Blurred Lines, do cantor Robin Thicke em parceria com Pharrel, acusou o Thicke de assédio sexual em sua biografia "My Body", que teve alguns trechos publicados pela edição norte-americana da revista Rolling Stone.

O clipe de Blurred Lines foi um dos maiores sucessos de 2013, e conta com mais de 760 milhões de visualizações no YouTube.

emily - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio
Imagem: Reprodução/Instagram

Emily começou dizendo que aceitou aparecer pelada no clipe, pois confiava na diretora do projeto, Diana Martel. Entretanto, ela relembrou que o cantor chegou bêbado no set.

De repente, do nada, eu senti a pele gelada das mãos de alguém envolvendo meus seios nus. Eu instintivamente me afastei, olhei para trás, e vi que era Robin Thicke. Ele deu um sorriso debochado e alguns passos para trás, os olhos escondidos pelos óculos escuros. Minha cabeça se virou para o outro lado quando ouvi a voz de Diane gritando: 'Você está bem?

Ela explicou que evita pensar naquele momento, por isso demorou tanto para acusar o artista, e também queria proteger a reputação da diretora, que sempre tentou manter um lugar seguro para as modelos.

Diana, inclusive, confirmou a versão da modelo em entrevista recente ao "The Sunday Times".

Eu me lembro do momento em que ele fez isso, pegou um seio dela em cada mão. Eu gritei com o meu sotaque do Brooklyn: 'Que merd* você está fazendo? Acabou por hoje, chega!'. Robin se desculpou depois, encerrou.