Topo

Pabllo Vittar diz como foi notada por Gaga: 'Meu viadinho interior gritou'

Lady Gaga compartilha imagem de dueto ao lado de Pabllo Vittar  - Reprodução/Instagram
Lady Gaga compartilha imagem de dueto ao lado de Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

03/10/2021 04h00

Pabllo Vittar está empolgadíssima com o próximo passo em sua carreira internacional. A cantora fará uma participação no álbum de remixes "Dawn of Chromatica", de Lady Gaga, na música "Fun Tonight". Mas como surgiu esta parceria?

"Tudo partiu dos meus fãs, os VittarLovers, as minhas filhas que arrasam. Eles foram no Twitter do produtor de Chromatica pedir a minha participação no álbum", conta a Splash.

O barulho dos fãs deu certo, e Pabllo recebeu uma mensagem em seu celular com o convite irrecusável. Ela diz como reagiu: "Eu me tremi igual vara verde, mas graças a Deus deu tudo certo".

Eu e Lady Gaga nunca trocamos mensagens, mas ela me mencionou tanto [nos Stories] que o meu viadinho interior gritava a cada menção. Sou muito 'little monster' [nome dos fãs de Lady Gaga]. Ela moldou o artista que fui na adolescência. É um sonho. Jamais pensaria nisso. Se alguém me contasse lá atrás, eu não acreditaria nisso de jeito nenhum.

Por enquanto, não existe previsão para um encontro da diva brasileira com a norte-americana, mas para Pabllo não há nada impossível.

"Ano que vem está aí cheio de possibilidade. Farei uma turnê lá fora bem extensa pela América do Norte e América Latina. Quem sabe, né? Tocarei em vários festivais incríveis", disse a drag, que passará por países como Estados Unidos e Canadá antes de seguir com o show pela Europa.