Topo

Harry Styles finalmente revela significado de 'Watermelon Sugar'

O cantor Harry Styles falou sobre o significado de "Watermelon Sugar" - Reprodução/YouTube
O cantor Harry Styles falou sobre o significado de "Watermelon Sugar" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

03/10/2021 19h44

Finalmente o cantor Harry Styles, de 27 anos, revelou o verdadeiro significado de "Watermelon Sugar", canção lançada em 2019 e que se tornou um hit mundial.

Durante um show realizado em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, o artista, ao falar sobre o significado da música, disse que "não importa do que se trata" para, em seguida, ressaltar que a letra é sobre "a doçura da vida... e também sobre o orgasmo feminino".

Harry Styles já declarou que prefere não explicar o significado de suas canções, pois, para ele, o importante é a interpretação pessoal daqueles que as escutam. Entretanto, "Watermelon Sugar" sempre esteve rodeada por teorias, principalmente relacionadas ao orgasmo feminino, o que agora, como se sabe, é um fato.

"Watermelon Sugar", aliás, foi um dos hits do "BBB 21", principalmente após os participantes Fiuk e Gil do Vigor chorarem embalados pela canção. A maquiadora Juliette Freire até quis saber se a letra é sobre safadeza e a influenciadora digital Camilla de Lucas alertou que é referente ao sexo oral.