Topo

Machine Gun Kelly troca socos com homem no palco e é vaiado em festival

Machine Gun Kelly se envolve em polêmica durante show nos EUA - Getty Images
Machine Gun Kelly se envolve em polêmica durante show nos EUA Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 08h55Atualizada em 27/09/2021 09h47

Machine Gun Kelly se meteu em mais uma briga ontem. Depois de brigar com o lutador de MMA Connor McGregor no VMA, o rapper trocou socos com um homem que invadiu o palco durante seu show no Lounder Than Life Festival, nos Estados Unidos.

No vídeo gravado por um dos presentes, o cantor aparece sendo empurrado pelo rapaz, e depois parte para cima do mesmo. Os seguranças tentaram impedir a briga, mas ele consegue dar um golpe antes de sua equipe controlar a situação.

Machine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Machine Gun Kelly troca socos com fã durante festival nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram

Após a confusão, o homem é retirado do palco e o cantor segue com sua apresentação. Mas, após toda a briga, o ganhador do VMA foi vaiado e xingado por parte da plateia, que o deixou bem irritado.

Após ouvir os xingamentos, Kelly foi irônico e, ao ouvir um coro de vaias e de outras pessoas gritarem "You Suck", ele rebateu: "Aproveite o resto do show".

Após a polêmica, o artista usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido. Ele questionou a mídia, dizendo que os veículos estão mentindo, dizendo que ele não foi totalmente vaiado, como foi noticiado.

"Não sei por que a mídia mente em suas narrativas contra mim o tempo todo, mas tudo que vi foram 20.000 fãs incríveis no festival cantando cada palavra e 20 irritados", escreveu o músico no Twitter. Ele também compartilhou um vídeo de um fã que estava bem próximo do palco e mostrava a multidão curtindo o evento.