Topo

Gkay conta que acobertou Anitta em festa: 'Estava ficando com dois'

Gessica Kayane e Anitta - Instagram/@gessicakayane
Gessica Kayane e Anitta Imagem: Instagram/@gessicakayane

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/09/2021 21h07

Gessica Kayane contou que deu cobertura para Anitta em uma festa em Miami na qual a cantora estava ficando com dois homens ao mesmo tempo, sem que um soubesse do outro. A influenciadora disse que ficou extremamente nervosa.

Gkay lembrou a história em uma série de stories no Instagram enquanto Anitta apareceu ao seu lado, rindo. A poderosa corrigiu e disse que, na verdade, ficou com três, mas um deles foi embora cedo.

"A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: 'pane no sistema!'. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade, e ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: 'pane no sistema!'".

Gkay falou que, enquanto isso, Anitta dançava despreocupadamente. "Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: 'Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros. Pronto, ele descobriu tudo'. Só que não era isso que ele estava pensando".

Porém, a influenciadora disse que, logo depois, o segundo homem se aproximou e agarrou Anitta na frente do primeiro "date". "Eu disse: 'Meu Jesus do Céu, hoje eu vou ter que justificar em inglês'. Ela [Anitta] tá rindo agora porque não sabe o nervoso que eu passei". Gkay ainda disse que a cantora se fez se desentendida e disse que o rapaz estava louco.

"E ainda teve o desfecho", continuou a humorista. "Ela falou que ia pagar a conta e chamou o 'boy 2'. Quando ela disse isso, ela saiu com o 'boy 2'. Pois não foi o 'boy 1' atrás? E eu: 'no! no!'. Eu gritava pra ver se esse menino ficava, porque toda hora era um 'pane no sistema'". E ela nem aí".

"Se ele ficar p*to o problema é dele", respondeu Anitta. "Não merece confiança".