PUBLICIDADE
Topo

Marina Ferrari mantém silêncio em 'A Fazenda': 'O calado vence'

Colaboração para o Splash, em São Paulo

22/09/2021 14h39

Durante a formação da última roça de "A Fazenda 13", Rico Melquiades e Medrado protagonizaram um bate boca sobre a real situação financeira de Marina Ferrari.

"O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?", declarou Medrado no ao vivo.

Revoltado, Rico se defendeu:

Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: 'Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais'. Se você distorceu...

Enquanto a conversa rolava solta, Marina manteu-se calada, que é a postura que vem mantendo dentro da casa.

"Nem quando ela é o assunto, ela se pronuncia, ela abre a boca. Nem nesse momento. É a vocação de estar calada. Eu tenho certeza que ela fez um voto de silêncio antes de entrar em 'A Fazenda'", analisou Aline Ramos, colunista de Splash.

Já Chico Barney, também colunista do UOL, analisa o silêncio como estratégia: "Eu acho que ela tá com o objetivo de passar debaixo do radar o máximo possível. Como diz o ditado, o calado vence".