PUBLICIDADE
Topo

Está faltando farra e anarquia no 'Domingão' de Luciano Huck

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2021 04h00

A estreia de Luciano Huck à frente do "Domingão", na Globo, é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #92, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Luciano Huck tem precisão, é cirúrgico para falar, bom comunicador, mas não consigo ver carisma", diz Padi. "Sempre me incomodou na televisão esse assistencialismo, mas que na mão dele virou trabalho em prol da comunidade. Ele faz um negócio bacana, tem um caminho que é inspirador."

Falta mais programa de auditório e entretenimento, no Domingão. Sinto falta de anarquia ali.
Cristina Padiglione

"Parece que está muito confuso o programa, as coisas não se encaixam. Não tem uma linha que conecte um quadro a outro. Queria entender aonde o Huck quer chegar com essa junção de fatores", aponta Aline.

É um programa remendado. Huck teve de herdar o Show dos Famosos, e é claro que ele preferia estar fazendo qualquer outra coisa da vida.
Chico Barney
Continua depois da publicidade

"Pra gente que gosta de bagunça o Show dos Famosos é o filé mignon da história. A impressão é de que o Huck vai estrear de fato em janeiro, quando criar novos quadros", completa Barney.

Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.