Topo

Restaurante rebate Biel: 'Agiu de forma deselegante com os funcionários'

O cantor Biel - Reprodução / Instagram
O cantor Biel Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

14/09/2021 16h28

O Terraço Itália, restaurante de luxo de São Paulo, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor Biel.

Ontem, em sequência de Stories no Instagram, ele disse ter sido expulso do local porque tirou o blazer que vestia — o restaurante exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino.

Procurado por Splash via assessoria de imprensa, Alberto Cestrone, gerente do Terraço Itália, disse que o restaurante lamenta o ocorrido, mas que o cantor usava apenas uma regata por baixo do blazer, o que "não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local."

No serviço de reservas, o restaurante exibe a seguinte mensagem: "Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos."

Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09 no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria. diz a nota

Ainda em publicações nas redes sociais, Biel disse que "nunca foi tão humilhado" em toda sua vida. Nos vídeos, o cantor aparece vestindo uma regata e um blazer brancos.

Restaurante tradicional de São Paulo

Situado no 41º e 42º andares do edifício Itália, um dos prédios mais icônicos de São Paulo, o Terraço Itália tem cinco décadas de história.

Além de restaurante de luxo, o local também se tornou uma espécie de atração turística e cartão postal da cidade — tendo também bar e visitação de uma varanda externa.

O chef Pasquale Mancini comanda a gastronomia do espaço sofisticado, que pode receber almoços, jantares, eventos sociais e corporativos.