PUBLICIDADE
Topo

Britney Spears faz vídeo para mostrar o bumbum e diz: 'Sem filtros'

Britney Spears divulga vídeo para mostrar a bunda - Reprodução/Instagram
Britney Spears divulga vídeo para mostrar a bunda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 21h40

Britney Spears, de 39 anos, resolveu colocar o bumbum para jogo. A cantora compartilhou um vídeo para mostrar como é realmente a sua bunda e fez questão de mostrá-la "sem filtros".

Em uma publicação no Instagram, a cantora gravou um vídeo em um banheiro e, de costas, filmou o seu bumbum. Nas imagens, ela aparece sem nada em cima, só usando uma calcinha preta.

"Aqui está um vídeo para que vocês possam ver que esta é realmente a minha bunda!!!! Sem filtros ou encobrimentos ... é o verdadeiro negócio. Psss Eu me atiro com um bastão de selfie e sempre...Fica ... Não fala de volta ... e é extremamente confiável", disse a cantora.

A cantora tem motivos para comemorar. Na terça-feira (7), seu pai, Jamie Spears, de 69 anos, entrou com um pedido para acabar com a tutela da filha nesta terça-feira, depois de mais de 13 anos no controle da vida da cantora. De acordo com a rede de TV americana NBC News, Jamie entregou uma petição ao Tribunal Superior de Los Angeles e a tutoria deve ser oficialmente encerrada em breve.

No documento, ainda segundo a NBC, Jamie disse ao juiz responsável pelo caso que sua tilha "tem o direito de que o tribunal considere se a tutela não é mais necessária". No texto, ele afirmou também que as "circunstâncias mudaram muito desde o início do acordo" e que e Britney pode não mais precisar do controle do pai sobre sua vida.