Topo

Klara Castanho diz se já praticou bullying: 'Já deve ter acontecido'

De Splash

06/09/2021 04h00

Klara Castanho foi "sincerona" na entrevista que deu no "OtaLab" desta semana e falou sobre bullying, tema do novo filme que ela estrela na Netflix, "Confissões de Uma Garota Excluída". A editora de Splash Liv Brandão perguntou se ela já tinha praticado bullying com alguém e a atriz não fugiu da resposta.

A gente sempre tem um pouco mais de afinidade com alguém em um grupo de pessoas e acaba, inconscientemente, se restringindo àquele grupo, não incluindo uma terceira ou quarta pessoa. Então já deve ter acontecido, sim, mas não conscientemente.

Além de Klara, as atrizes Júlia Gomes e Fernanda Concon, que também fazem parte do elenco do filme, falaram sobre o tema. Júlia contou que já foi vítima de bullying no próprio local de trabalho. "Tento tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada", contou.

Klara Castanho foi uma das convidadas de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana Imagem: Reprodução

O elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia em 22 de setembro, também falou sobre outras situações da vida dos jovens, como a relação com as redes sociais. Klara lembrou do dia em que a mãe deu uma curtida sem querer na foto de um crush: "Corri para tirar a curtida sem ninguém ver".

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro também esteve no "OtaLab" e contou boas histórias de seus mais de 20 anos de televisão. Em uma delas, o apresentador falou do sentimento de liberdade de ter saído do SBT para participar de "A Fazenda", na Record TV: "Eu não podia pintar meu cabelo, furar a minha orelha", revelou ele, que também deu detalhes de sua conversão religiosa: "Cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Klara Castanho diz se já praticou bullying: 'Já deve ter acontecido' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Programas completos