PUBLICIDADE
Topo

'Os Eternos': Salma Hayek diz que quase recusou papel em filme da Marvel

Salma Hayek como Ajak em "Os Eternos" - Reprodução/Instagram/Entertainment Weekly
Salma Hayek como Ajak em 'Os Eternos' Imagem: Reprodução/Instagram/Entertainment Weekly

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/08/2021 14h50

Salma Hayek quase ficou de fora de um dos filmes mais aguardados do ano. A atriz, de 54 anos, disse que quando recebeu a proposta para participar de "Os Eternos", pensou que seria escalada para interpretar uma avó.

"Eu disse, 'esqueça'", relembrou Salma em entrevista à Entertainment Weekly. "Falei: 'Sabe se lá Deus que tipo de avó eles querem que eu interprete'. Estou acostumada a ouvir que vou ser a figurante ou a velha prostituta", contou.

Só quando soube que a roteirista Chloé Zhao ("Nomadland") estaria dirigindo o filme, Salma aceitou o convite. "Falaram que a diretora era Chloé Zhao, e eu falei: 'Tá bom! Vamos lá!'", disse a atriz, escalada para viver Ajak, descrita como a "mãe de todos os Eternos".

Foi divulgado hoje o trailer de "Os Eternos", com lançamento programado para 4 de novembro nos cinemas brasileiros. Além de Salma Hayek, o longa-metragem conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Gemma Chan.

Ontem, a revista Entertainment Weekly apresentou alguns posters com os nomes que darão vida aos celestiais nas salas de exibição. O filme conta a história de um grupo de super-humanos que foram criados por alienígenas celestiais, e surgiram nas histórias em quadrinhos em 1976.