Topo

Brumar 2.0: o que as Brunas que conquistaram Neymar têm em comum?

Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: o que elas têm em comum?
Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: o que elas têm em comum?
Reprodução/Instagram

de Splash, no Rio

17/08/2021 04h00

Desde que Neymar apareceu com Bruna Biancardi, todos os olhares estão voltados à moça. O mais curioso? Ela tem o mesmo nome de uma ex bem famosa do atleta: Bruna Marquezine. Será que é só isso que as duas possuem em comum? Splash prova que não e mostra que as semelhanças de 'Brumar 2.0' vão além.

Continua depois da publicidade

Logo de cara, quando Biancardi apareceu em Ibiza, ao lado do craque, muitos levaram um susto: distante, de chapéu e óculos, a influenciadora —que ganhou mais de 200 mil seguidores após a fama— era a cara da Bruna Marquezine. Pelo menos o corte de cabelo é bem parecido, né?

As duas são muito estilosas e trabalham com moda. Marquezine e Biancardi já estamparam campanhas de lingerie, biquíni, roupas fitness, e engajam seguidores na web. Elas também adoram postar muitos cliques de suas viagens paradisíacas. E a gente ama acompanhar tudo, né?

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma irmã e cinco cachorros

Marquezine e Biancardi dividem também uma paixão: os animais. As duas publicam sempre momentos fofos com os bichinhos. E adivinha? Mais uma semelhança: ambas têm cinco cachorros. Quando o assunto é família, elas também dividem outra coincidência: as duas têm uma irmã.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apaixonadas por "colírios"

Marquezine já confessou "crush" em Caíque Nogueira, que era conhecido por ser "Colírio da Capricho" [modelo da revista teen]. Sabe quem também já foi colírio e tem o mesmo nome? Caíque Gama, que participou do "De Férias Com Ex" e namorou Biancardi.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

E não para por aí!

As Brunas também possuem outras semelhanças: idades próximas, a atriz com 26 e a modelo com 27. Ambas são fãs de pagode e, claro, de um dos grandes amigos de Neymar: o cantor Thiaguinho. E também gostam de tatuagem, mostrando alguns pequenos desenhos pelo corpo.

Continua depois da publicidade

É claro que as semelhanças entre as Brunas podem ter contribuído para despertar o interesse de Neymar, mas a maior características que ambas dividem é: são mulheres poderosas!

Resta esperar novos momentos do "Brumar 2.0" e torcer para que sejam felizes!