Topo

Luísa Sonza adota cachorrinha resgatada por Luisa Mell: 'Uma demoninha'

Luísa Sonza adota nova cachorrinha  - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza adota nova cachorrinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 20h04

Luísa Sonza, de 23 anos, aumentou a família e adotou mais uma cachorrinha. A dona da ONG e ativista Luisa Mell, que resgatou o animal, foi quem contou sobre a adoção do bicho.

A ativista compartilhou alguns cliques ao lado da cantora com sua nova cachorrinha no colo, uma pinscher chamada Duda. Ela contou como o animal foi encontrado antes de Luísa adotar o bicho.

Lembram da Duda que foi largada em uma laje porque não correspondeu as expectativas de quem a comprou? Hoje foi adotada pela Luísa Sonza. Sim, muuuita gente escreveu querendo a Duda. A primeira mensagem que vi foi da Luísa. Como ela sempre apoia nosso trabalho, adotou e incentivou pessoas próximas a adotarem conosco e, principalmente, por ela conhecer a personalidade do pinscher ela foi escolhida. Muita gente quer um pinscher por conta do tamanho? Mas o pinscher segue à risca a expressão popular 'tamanho não é documento

Luisa seguiu falando sobre a adoção da raça para a cantora. "Conhecido pela sua energia inesgotável e seu latido, o cãozinho demonstra toda a sua braveza quando percebe algo de errado ao seu redor. Eu sempre digo para vocês escolherem cachorros pela personalidade e não pelo tamanho. Luísa sabe como é e ama! Acompanhem os stories. Ahh, olhem a gatinha Rita Lee adotada por ela há alguns meses do Instituto Luisa Mell. Está tão feliz que me emocionou! Obrigada, Luísa, você arrasa em tudo!", afirmou a ativista.

Nos stories, Luisa registrou o momento em que a cantora conheceu a nova cachorrinha adotada, que fez questão de apresentar para seus outros animais de estimação. A cantora explicou o motivo pelo qual decidiu adotar a cachorrinha Duda. "Quando vi que ela tinha sido abandonada por ser uma demoninha, falei 'é ela, minha filha'. Não gosto de cachorro que obedece", brincou a cantora.

Luísa já é dona de outros três animais, sendo dois deles cachorros da mesma raça de Duda, que foram chamadas de Gisele Pinscher e Britney Spinscher. Além disso, ela tem uma gata batizada de Rita Lee.