Topo

Naiara Azevedo era peste na infância: 'Coloquei fogo no pasto do meu avô'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 11h30

Duas coisas não faltaram no encontro de Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no "Sai da Caixa": música e risadas. Em 2018, eles participaram do "Show dos Famosos", da TV Globo, e agora se reencontraram em um bate-papo na casa de Tiago.

Toda quarta-feira, às 11h, Abravanel recebe convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar a conversa em dia, no Canal UOL. Thiaguinho, Priscilla Alcantara e Di Ferrero também já passaram pela sala do apresentador e nomes como Péricles, Dudu Nobre e Gloria Groove também marcarão presença.

Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Menina moleca

A conversa entre os dois começou diretamente do túnel do tempo. "Eu tenho várias lembranças da minha infância, uma das primeiras, eu lembro de eu escalando meu berço", revelou a cantora. Tiago, então, quis saber mais da mini Naiara.

Eu era o cão, a peste! Eu era uma pestinha. Sempre fui muito educada com os adultos, mas com as crianças... Eu não tinha muitos amigos. Naiara Azevedo

Se assustaram com a lembrança? Calma que tem mais.

"Eu não brincava de boneca, eu brincava de caçar no mato", contou Naiara fazendo uma revelação que deixou Tiago de boca aberta com sua molecagem: "Coloquei fogo no pasto do meu avô, com os bichos todos dentro".

Tiago Abravanel se assusta com revelações de Naiara Azevedo, no "Sai da Caixa" Imagem: Splash/Canal UOL

Naiara ainda continuou contando que fazia seus próprios estilingues e era 'pior que moleque, terrível', segundo ela. Se a mãe tirasse os olhos, ela aprontava. Como fez com o aparelho de som do pai: "Era tudo na vida dele, aquele som. Eu cheguei com uma vela nas teclas, até começar a pingar tudo. Eu queria derreter as teclas", relembrou.

Ainda de boca aberta, Abravanel não pestanejou e quis saber quando essa menina moleca percebeu que precisava dar uma segurada e adivinhem a resposta? "Nunca, amigo", disse ela dando gargalhadas.

Ah, e sabe o berço que ela comentou no início? Está na casa dela até hoje: "No dia que eu tiver filhos, eles vão dormir lá também", contou.

É uma coisa que não se perdeu com o tempo, então já que foi conservado até agora... E é óbvio que tem um sentimento especial da minha parte. Vai que até os filhos dos meus filhos acabam usando. Naiara Azevedo

Naiara Azevedo se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Mãe Solteira"

Com 31 anos, Naiara Azevedo anda se dedicando totalmente em sua carreira. No Youtube, ela acumula mais de 6 milhões de inscritos e o vídeo da música "Mãe Solteira", gravado no show do seu DVD SIM, tem mais de 17 milhões de visualizações.

Sem filhos ainda, Naiara se abriu para Tiago Abravanel e revelou o que a conectou e a fez querer gravar essa música: suas fãs.

Além de mandarem mensagens, elas relatavam que havia mais de anos que estavam tentando ir no show e não conseguiam, por serem mães solteiras, que não tinham com quem deixar a criança (...) Elas falaram que passavam algumas dificuldades e encontravam forças para se empoderar em certas situações na vida, graças a minha música. Naiara Azevedo

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

  • 2 de junho - Thiaguinho
  • 9 de junho - Priscilla Alcantara
  • 16 de junho - Di Ferrero
  • 23 de junho - Naiara Azevedo
  • 30 de junho - Negra Li
  • 7 de julho - Gloria Groove
  • 14 de julho - Dudu Nobre
  • 21 de julho - Wanessa Camargo
  • 28 de julho - Péricles
  • 04 de agosto - Supla

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Naiara Azevedo era peste na infância: 'Coloquei fogo no pasto do meu avô' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade