PUBLICIDADE
Topo

Colin Farrell aparece irreconhecível em filmagem de série da BBC

Colin Farrel em cena de "The North Water" - Divulgação/BBC
Colin Farrel em cena de 'The North Water' Imagem: Divulgação/BBC

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2021 11h29

Colin Farrel está com um visual bem diferente nas primeiras imagens divulgadas pela BBC da série "The North Water". Aos 45 anos, ele apareceu com uma longa barba, cabelos grisalhos até o ombro e uma maquiagem para aparentar ser mais velho na produção com estreia marcada para 15 de julho.

Em "The North Water", Colin Farrel vai interpretar Henry Drax. No elenco também estão escalados Stephen Graham como Capitão Brownlee e Tom Courtenay como Baxter. Baseada no romance homônimo de Ian McGuire, a série vai contar a história de Patrick Sumner, um ex-cirurgião do exército desonrado, interpretado por Jack O'Connell.

Com a maior parte dos episódios gravados no Ártico, "The North Water", da BBC, vai estrear no serviço de streaming AMC Plus e, também, na BBC Two e BBC iPlayer. Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning e Jo McClellan estão entre os produtores executivos da série. A direção é de Andrew Haigh.

Recentemente, Colin Farrel também surpreendeu os fãs ao aparecer caricato para interpretar o vilão Pinguim em "The Batman", filme que será protagonizado por Robert Pattinson. Após adiamentos pela covid-19, o diretor Matt Reeves anunciou em março que as filmagens da produção terminaram no Leavesden Studios, em Londres.

Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em 'The Batman' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Colin Farrell irreconhecível como Pinguim, em 'The Batman'
Imagem: Reprodução/Instagram

O longa-metragem, que vai mostrar a estreia de Robert Pattinson como o herói de Gotham City, tem estreia marcada para março de 2022. No entanto, em meio a esta saga toda, "The Batman" já passou por três datas de lançamento diferentes: a original, junho de 2021; outubro de 2021; e, agora, março de 2022.