Topo

Vocalista do Slipknot realiza sonho de adolescente com câncer terminal

Corey Taylor conversa com fã com câncer terminal  - Reprodução/Youtube
Corey Taylor conversa com fã com câncer terminal Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2021 20h15

Vocalista da banda de metal Slipknot, Corey Taylor, realizou o sonho de um fã com câncer cerebral em estágio terminal. Através de uma videochamada, o cantor conversou com o Trevor.

O encontro ocorreu por conta do projeto "Living the Dream Foundation", uma organização sem fins lucrativos com objetivo de realizar sonhos de crianças e jovens com doenças terminais. Os dois conversaram por cerca de uma hora, porém, infelizmente, o rapaz morreu poucos dias após a conversa.

A organização fez uma publicação para contar sobre a conversa entre o ídolo e o fã. "Este é o nosso extraordinário convidado #DreamDay, Trevor. Trevor estava lutando contra um câncer cerebral terminal. Para seu #DreamDay, ele conheceu seu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e Monster Trucks por mais de uma hora", dizia um trecho do texto da organização.

No texto, a organização disse que era perceptível o entusiasmo e a alegria de Trevor ao conversar com o vocalista do Slipknot. "Foi um momento único na vida que nenhum de nós jamais esquecerá. Infelizmente, algumas semanas depois da conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro. Antes de morrer, ele ainda estava fazendo o que amava, apesar de estar paralisado. Trevor lutou contra a dor para participar de suas paixões e passar mais tempo com seus entes queridos. Honramos sua vida mostrando ao mundo que cara forte, confiante, engraçado e amoroso ele realmente era", afirmava outro pedaço do texto.

Por fim, a organização disse que a luta de Trevor inspira a todos a aproveitar cada dia e viver a vida em sua plenitude. "Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor por sua perda. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar seu tempo para realizar o sonho de Trevor", finalizaram.

Corey também se manifestou sobre o encontro com o fã. "Leva 2 segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses 2 segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o que puder pelas pessoas desse projeto", disse ele.