Topo

'Velozes e Furiosos 9' chega aos cinemas brasileiros em 24 de junho

"Velozes e Furiosos 9" - Reprodução
"Velozes e Furiosos 9" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2021 16h33

O novo filme da franquia bilionária "Velozes e Furiosos" será lançado nos cinemas em 24 de junho. O longa, que contará com uma faixa inédita de Anitta em sua trilha, é um dos lançamentos aguardados pelo público brasileiro em 2021.

O filme conta com o retorno de Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. Protagonizado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, "Velozes e Furiosos 9" traz um novo capítulo na vida do personagem Dom Toretto.

Confira o trailer de 'Velozes e Furiosos 9'

O elenco do filme também conta com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron.

A cantora Cardi B também participa do filme interpretando Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

"Velozes & Furiosos 9" é o nono longa da franquia que permanece nos cinemas há quase duas décadas. Os filmes já faturaram mais de 5 bilhões de dólares com bilheterias em todo o mundo.

As reações da crítica norte-americana a "Velozes e Furiosos 9" foram divulgadas em maio. As avaliações apontam problemas na construção da trama e elogiam cenas de ação presentes no filme.