PUBLICIDADE
Topo

JLo espera para confirmar namoro com Ben Affleck pelo Instagram, diz site

Jennifer Lopez e Ben Affleck em "Contato de Risco" (2003) - Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck em "Contato de Risco" (2003) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2021 17h17Atualizada em 27/05/2021 17h17

Está cada vez mais difícil esconder o relacionamento ainda não confirmado entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Depois de 17 anos do término do casal, os dois aumentaram os rumores de um namoro após uma viagem para Montana, nos Estados Unidos, um mês depois do fim do noivado entre a cantora e Alex Rodriguez. Porém, o primeiro rumor veio após uma foto em que JLo e Ben passeavam por Los Angeles.

Segundo o site 'Daily Mail UK', o casal 'Bennifer' reatou a relação ainda antes da foto em LA. Uma fonte contou ao veículo que o ator foi visto passando tempo na casa da cantora desde o meio de abril deste ano, apenas alguns dias depois do anúncio do fim de seu noivado. Outra fonte disse ao site 'Page Six' que a atriz gostaria de já ter anunciado seu novo relacionamento com Affleck em seu Instagram a essa altura, mas foi surpreendida pelas fotos dos dois juntos nos tabloides e decidiu esperar. "Ele (Ben) ficou na casa dela (em abril) e ela estava planejando fazer um anúncio de que eles estão juntos de novo em seu Instagram. É tudo sobre 'o tempo certo' para ela", completou tal fonte.

Nenhum dos dois fez nenhum tipo de declaração sobre os rumores, mas eles apenas aumentam a cada dia. Uma outra fonte disse ao jornal 'Page Six': "Essas são pessoas que não gostam de ficar sozinhas, e ela gosta muito dele. Eles têm uma longa história". Segundo jornais locais, Ben e Jennifer estão alternando entre ficar em Miami, onde a cantora reside atualmente, e Los Angeles, onde mora o ator.