PUBLICIDADE
Topo

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijos em academia, diz site

Jennifer Lopez curte viagem com Ben Affleck em Montana, diz fonte - Reprodução
Jennifer Lopez curte viagem com Ben Affleck em Montana, diz fonte Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2021 19h41Atualizada em 25/05/2021 19h41

O rumor do romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, 17 anos após o término do casal, está cada vez mais aceso.

Na tarde de ontem, os dois foram vistos indo à mesma academia enquanto estavam juntos em Miami. Segundo o site 'Page Six', os dois estavam malhando separadamente, com professores diferentes, no mesmo local. Porém, fontes contaram mais detalhes sobre esta visita à academia dos pombinhos.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui: https://www.youtube.com/uol

O mesmo site noticiou hoje que podia confirmar que os dois estavam se beijando entre sets de exercícios. Uma fonte que estava no local contou a outro veículo que "eles não faziam questão de esconder o relacionamento de forma alguma". A mesma fonte ainda disse: "Eles ficavam perto um do outro enquanto malhavam, e ficavam se abraçando e brincavam um com o outro. Ficou claro para todos que eles têm uma química intensa e estavam se divertindo juntos".

Outra fonte que estava no local ainda disse que eles foram carinhosos um com o outro e, quando estavam saindo da academia, "pareciam bastante apaixonados".

Nem a cantora nem o ator confirmaram o relacionamento, que é um rumor desde que os dois fizeram uma viagem à Montana juntos, no começo deste mês. Esta viagem aconteceu um mês depois do rompimento do noivado de JLo e Alex Rodriguez, que estavam juntos há quatro anos.