PUBLICIDADE
Topo

Ex-funcionário de J. Lo diz que cantora guarda anel de noivado com Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Ben Affleck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 18h00Atualizada em 14/05/2021 19h05

Em meio a boatos de de que Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram o relacionamento após 17 anos, um ex-funcionário da cantora revelou que Jennifer pode ter guardado um presente do ator. Segundo Rob Shuter, Lopez ainda pode ter o anel de seu noivado que Affleck deu a ela em 2002.

"Até onde eu sei, Jen nunca devolveu o anel!", disse Shuter, em entrevista ao Access Daily. "Se os dois seguirem em frente, caramba, ela tem o anel mais bonito que eu já vi. É absolutamente esplêndido", completou.

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram noivos de 2002 a 2004 e o ator fez o pedido com um anel de diamante rosa de seis quilates. O casal se conheceu ao estrelar o filme "Contato de Risco", lançado em 2003.

"É cegante. Eu quase pensei, me perdoe, Jen, [que era falso], porque era tão grande. Ela disse: 'Não toque. É verdadeiro'", acrescentou Shuter.

A atriz e cantora de 51 anos rompeu recentemente seu noivado com o ex-jogador profissional de beisebol Alex Rodriguez e, segundo o portal TMZ, também não devolveu o anel de noivado, avaliado em R$ 10,1 milhões que ganhou do atleta.