Topo

Rapper T.I. faz suposta música respondendo às acusações de abuso sexual

Rapper T.I. irá lançar uma música nova hoje a meia-noite - Reprodução/Instagram
Rapper T.I. irá lançar uma música nova hoje a meia-noite Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2021 13h11

O rapper T.I. e sua esposa, Tameka "Tiny" Harris estão sendo acusados de dopar e abusar sexualmente mais de 11 mulheres nos Estados Unidos. As denúncias começaram a ser feitas no começo deste ano, e nesta terça-feira (18), mais duas mulheres prestaram depoimento anonimamente falando sobre os supostos crimes do casal.

Rapper T.I - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rapper T.I. irá lançar uma música nova hoje a meia-noite
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de negarem todas as acusações feitas através de notas da assessoria e dos advogados dos dois, T.I. anunciou nesta quinta-feira que vai lançar uma música e postou uma parte da letra no seu Instagram. A canção, bem explícita, parece fazer referência ao momento que ele está passando.

"What It's Come To", em tradução livre "O que aconteceu", será lançada hoje a meia-noite nos Estados Unidos e conta com trechos como "Vá colocar seu rosto e sua reputação nisso // Essa acusação merece mais do que um depoimento anônimo e provocativa, não é?", e também ""Estou a disposição para enfrentar quaisquer consequências sob a visão Dele... Enquanto eu estou lutando contra algumas v*di*s mentirosas."

Após todas as acusações feitas sobre o casal, o rapper perdeu o papel que iria fazer no terceiro filme da franquia do Homem-Formiga, além de ter o reality show exibido pela MTV, que acompanhava a sua família, cancelado.