PUBLICIDADE
Topo

Lisa Kudrow diz que tirou Rachel em teste de personalidade de 'Friends'

Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courteney Cox ao lado do apresentador Jimmy Kimmel - Randy Holmes/Walt Disney Television via Getty Images
Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courteney Cox ao lado do apresentador Jimmy Kimmel Imagem: Randy Holmes/Walt Disney Television via Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2021 14h54Atualizada em 20/05/2021 14h54

A reunião do elenco de 'Friends', que ganhou novo trailer esta semana, não mexeu apenas com os fãs da série. Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe Buffay na sitcom, se abriu sobre a experiência de retornar ao set de filmagens e rever os amigos.

Em entrevista ao apresentador Stephen Colbert, a atriz disse que não visitava o set há 17 anos, desde que filmaram o último episódio. "Não estivemos todos (do elenco principal) no mesmo lugar em 5 ou 6 anos. E a covid-19 atrasou tanto isso que foi... foi eletrizante e um pouco emocionante. Eles reconstruíram todos os sets, então acho que era para ficarmos animados com os sets. E todos ficaram, menos eu, porque eu queria ver as pessoas. Eu vi alguns deles abrindo portas, como se fosse um apartamento de verdade, tipo: 'Ah, o quarto da Mônica é ali... ah, não tem nada, é um set", disse ela, rindo.

Lisa ainda revelou que fez um dos muitos testes de personalidade que existem na internet para saber qual dos personagens principais de 'Friends' você seria, e contou seu resultado: "Rachel". Após risadas do apresentador, ele pergunta se ela não refez o teste para receber sua personagem, Phoebe, como resultado final. "Não, eu fiquei exausta de fazê-lo da primeira vez. E eu pensei que estivesse respondendo as perguntas de uma forma que daria Phoebe. Tipo: 'Qual sua cor favorita?', amarelo!, ou: 'Com quem você iria num encontro?', Bob Esponja! E aí disse: 'Rachel'", contou a atriz.

Ela ainda se recordou de um detalhe sobre o papel que seria de Jennifer Aniston: "É engraçado porque, quando eu li o script pela primeira vez para fazer o teste para a Phoebe, eu vi a Rachel e pensei: 'Isso pode ser hilário! Eu consigo me identificar mais com isso', mas eles disseram: 'Não, a Phoebe'".

A reunião do elenco sai no Brasil em junho, mas nos Estados Unidos o episódio especial irá ao ar semana que vem.