Topo

Jennifer Aniston 'roubou' vestido de Monica em 'Friends': 'Tenho até hoje'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2021 11h55

Rachel sempre foi uma referência de moda em "Friends". Mas parece que Jennifer Aniston gostava ainda mais dos looks de Monica Geller, interpretada por Courteney Cox.

A atriz revelou à People que pegou um dos vestidos do figurino da personagem. "Entrei no closet do set e tirei um vestido que Monica usava", diz Aniston, aos 52 anos.

Eu ainda tenho e uso até hoje. Ele serve. É floral com renda preta, decote em V e mangas curtas com babados.

Cox, por outro lado, não pegou nenhum figurino durante as gravações. "Não sou uma pessoa que coleciona coisas. E então me arrependo. Na verdade, vou roubar algo esta noite", diz ela, se referindo ao especial de "Friends".

A reunião dos seis amigos de "Friends" está mais próxima do que nunca, com estreia marcada para 27 de maio pela HBO Max. Ontem, finalmente saiu o primeiro trailer da produção.

O especial da sitcom teve suas filmagens adiadas várias vezes por causa do coronavírus — até que as condições da pandemia nos EUA permitiram as gravações, em abril.

Vale lembrar que este não é um novo episódio de "Friends", apenas um especial sem roteiro em que os atores aparecerão conversando e resgatando boas memórias das gravações da série.