PUBLICIDADE
Topo

Filha de Bruce Willis teve trauma por ser parecida com o pai: 'Eu me punia'

Tallulah Willis, filha da Demi Moore e Bruce Willis - Reprodução/Instagram
Tallulah Willis, filha da Demi Moore e Bruce Willis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/05/2021 09h28Atualizada em 17/05/2021 13h28

Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, que recentemente posou para uma foto para lá de ousada que deu o que falar, fez um desabafo sobre como se punia por não ser parecida com sua mãe, considerada um símbolo da sensualidade feminina nos anos 80 e 90, mas sim com o pai famoso.

A estilista de 27 anos é a filha caçula do casamento entre os dois astros do cinema norte-americano, que durou entre 1987 e 2000. Eles também são pais de Rumer e Scout, de 32 e 29 anos respectivamente.

Segundo Tallulah, ela tem problemas de autoimagem que a acompanham desde criança, eventualmente diagnosticados como transtorno dismórfico corporal - resultado de uma obsessão complexa com sua aparência.

"Eu me punia por não me parecer com minha mãe, depois de ouvir que eu era irmã gêmea de Bruce Willis desde o nascimento - eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que meu rosto totalmente 'masculino' era a única razão para minha falta de amor. Falso!
Eu era e sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer cabelo! Assim como você", aconselhou aos fãs em seu Instagram.

"Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar 'consertar' o lado de fora. Esteja atento às mentes especiais e impressionáveis ao seu redor e ao acesso delas às mídias sociais e às imagens potencialmente desencadeadoras, ou aos indicadores de que o hiperfoco na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele".

Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes. Mas quando o transtorno se infiltra em um lugar mais profundo e assustador, onde devora sua essência gradualmente, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma 'questão estúpida e vã', é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta.

Em pouco tempo, a postagem de Talullah recebeu centenas de mensagens de apoio. "Totalmente verdade, estou com você", escreveu uma seguidora. "Linda em todos os sentidos, seu texto me emocionou", comentou outra. "Você é a mistura perfeita de seus pais, e isso a torna única", frisou mais uma.