Topo

Demi Moore presta homenagem para a atual mulher de Bruce Willis, seu ex

Demi Moore homenageia atual esposa de Bruce Willis - Imagem: Reprodução/Instagram@demimoore
Demi Moore homenageia atual esposa de Bruce Willis Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@demimoore

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/03/2021 09h12

Demi Moore usou seu Instagram oficial na última segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, para elogiar Emma Heming Willis, a atual mulher de seu ex, Bruce Willis.

Moore e Willis foram casados por 13 anos, entre 1987 e 2000, e tiveram três filhas: Rumer, de 32 anos, Scout, de 29, e Tallulah, de 27.

A modelo, por sua vez, está casada com Willis desde 2009, dando vida a duas meninas: Mabel, 8, e Evelyn, 6. Demi se declarou à Emma por meio de uma corrente que celebra os feitos de outras mulheres.

"Vejo a Emma como parte da família e tenho a honra de chamá-la de amiga", escreveu Moore. "Nossas filhas são irmãs e não como definir a conexão entre as nossas famílias. Somos mães conectadas e irmãs por aproximação nessa aventura maluca da vida. A Emma é uma mãe linda, dedicada à família dela, uma mulher incrível e agora uma empresária", iniciou a musa.

"O foco, a paixão e a determinação dela são revigorantes, uma mulher absolutamente inspiradora", finalizou.

Emma se emocionou e agradeceu a homenagem feira por Moore: "Bem, isso tocou a minha alma. Obrigada, Demi. Eu também te adoro".

As duas são bem próximas. Além disso, Emma e as três filhas de Demi com Willis também mantém uma amizade forte com a modelo, inclusive, ambas tem diversas fotos juntas em suas redes sociais.