Topo

Filha de Demi Moore e Bruce Willis posa nua em casa

Tallulah Willis posou nua para se despedir de sua casa - Reprodução/Instagram
Tallulah Willis posou nua para se despedir de sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 12h37

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, chamou atenção dos seguidores ao aparecer nua em uma foto no Instagram. A atriz de 27 anos publicou uma série de imagens para se despedir de sua casa, e em uma delas, Tallulah posou deitada no gramado sem roupas.

Algumas das fotos, que também mostram cômodos da casa e alguns momentos de lazer foram feitas pelo fotógrafo Tyler Shields.

"Digo adeus a essas paredes, dentro das quais o amor floresceu, os amigos viraram família, os animais nos deixaram e se juntaram a nós", escreveu ela na legenda do post.

"Para cada pessoa que passou pela porta, que testemunhou minha evolução de menina para mulher, mas que também fizeram esse lugar um lar: eu agradeço, eu te amo e eu precisei de você", continuou.

"Estive no ponto mais baixo [da vida] dentro dessas paredes, fazendo perguntas que me arrepio de lembrar. Eu culpei essa casa pela minha dor e desejei fugir. Mas entre todas as transformações e meus cabelos coloridos, eu deixo esse lugar me sentindo completa."

Demi Moore e Bruce Willis foram casados por 13 anos, entre 1987 e 2000, e além de Tallulah, também tiveram Rumer, de 32 anos e Scout, de 29.

Recentemente, Demi surpreendeu os fãs ao elogiar Emma Heming Willis, a atual mulher de Bruce Willis.