PUBLICIDADE
Topo

Martin Freeman espera que 'Pantera Negra 2' faça justiça a Chadwick Boseman

Martin Freeman interpreta o agente Everett Ross em "Pantera Negra" - Reprodução
Martin Freeman interpreta o agente Everett Ross em "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

12/05/2021 19h18

Martin Freeman confirmou em entrevista a James Corden que estará presente em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Ele diz que ficou surpreso quando soube que a franquia continuaria após a morte de Chadwick Boseman:

Obviamente é uma coisa muito estranha. Quando Chadwick faleceu no ano passado, depois de todo o choque inicial de descobrir essa notícia terrível, a próxima coisa na minha mente foi 'certo, esse filme não tem como acontecer de novo'. Martin Freeman sobre o 2º Pantera Negra

O ator fala também sobre suas expectativas para o filme, diante da morte do colega:

"Então a Marvel entrou em contato logo em seguida e falou 'essa é uma coisa terrível, mas vamos seguir em frente'. Então esse é o plano há algum tempo. A esperança é que façamos justiça ao primeiro filme, ao legado de Chadwick. Com sorte, um bom filme".

Martin Freeman diz que já conversou com o diretor Ryan Coogler e também ficou surpreso com os planos dele para a história.

Algumas partes eram muito inusitadas [risos]. Ele conseguiu ver minha reação a algumas coisas que tinha dito, minha cara de surpresa. Ele falou: "Entendo por que você está assim, mas confie em mim, vai funcionar".