PUBLICIDADE
Topo

Adam Sandler volta à lanchonete e brinca com atendente que não o reconheceu

Adam Sandler e Dayanna Rodas - Reprodução/TikTok
Adam Sandler e Dayanna Rodas Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2021 09h13Atualizada em 12/05/2021 15h20

Adam Sandler reencontrou a atendente de lanchonete que o 'dispensou' quinze dias após o curioso acidente viralizar nas redes sociais. Spoiler: a história teve final feliz.

No fim de abril, o ator havia visitado uma unidade da rede americana IHOP e foi informado pela funcionária Dayanna Rodas - que não o reconheceu - de que a espera no local era de 30 minutos. Adam Sandler deixa a lanchonete na sequência, cabisbaixo.

Quando a jovem percebeu que havia deixado de atender o astro, ela compartilhou as imagens das câmeras de segurança do local nas redes sociais, incrédula com sua própria atitude. As imagens divertiram muita gente nas redes sociais e o próprio ator, que brincou que só foi embora porque o combo "coma tudo o que você puder" não se aplicava aos milk-shakes.

Pois Adam retornou à fatídica lanchonete na segunda-feira (10), e Dayanna tratou de registrar, dessa vez, o reencontro em seu TikTok.

"Não poderia ter ficado mais animada! Obrigado, Adam Sandler!", escreveu Dayanna ao publicar uma série de cliques ao lado do ator de "O Paizão", "Click" e outros sucessos de bilheteria.

A rede de lanchonetes não perdeu tempo e, inspirada pelo ator, organizou a sua "segunda-feira do milk-shake", prometendo doar US$ 1 por unidade vendida para a organização Comedy Gives Back.

Aliás, este foi o motivo do retorno do astro: ele decidiu colaborar com a ação beneficente e trouxe, com ele, um de seus buldogues.