Topo

Adam Sandler não é reconhecido e sai de restaurante ao ver fila de espera

Adam Sandler é informado de espera em panquecaria sem ser reconhecido - Reprodução/TikTok
Adam Sandler é informado de espera em panquecaria sem ser reconhecido Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 11h28Atualizada em 28/04/2021 11h30

A atendente de um restaurante especializado em panquecaria em Los Angeles, nos Estados Unidos, publicou um vídeo em seu TikTok onde aparece "espantando" Adam Sandler ao informá-lo sobre a fila de espera para uma mesa no estabelecimento.

No vídeo compartilhado por Dayanna Rodas em sua conta no TikTok, ela afirma que não reconheceu o ator, um dos mais famosos de Hollywood, assim que ele chegou no restaurante. "Não reconhecer que é o Adam Sandler, dizer que a espera é de 30 minutos e ele dar o fora porque não vai esperar 30 minutos no IHOP", escreveu ela na legenda da publicação, citando a rede de panquecarias.

Nas imagens, Sandler aparece de máscara, ao lado de uma de suas filhas, e assim que é informado da espera ele dá meia volta e vai embora. Antes, Rodas apareceu usando um filtro colorido imitando uma maquiagem de palhaço, brincando com a situação.

Nos comentários da postagem, muita gente elogiou Sandler por não ter um "ataque de estrelismo", típico de vários artistas famosos. "Ele agiu como qualquer pessoa faria", disse uma internauta. "Ele poderia ter dito que era o Adam Sandler, mas não fez isso", notou outra.