PUBLICIDADE
Topo

Joshua Bassett se pronuncia após se assumir LGBTQ+: 'Escolho o amor'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/05/2021 19h44

Joshua Bassett, ator de "High School Musical", elogiou Harry Styles e insinuou estar se assumindo como LGBTQIA+. Em vídeo recente publicado hoje, o cantor e compositor de 20 anos de idade aparece cantando e faz uma declaração sobre os rumores que surgiram sobre sua sexualidade.

Toda a minha vida as pessoas me disseram minha sexualidade. As pessoas me envergonharam por coisas sobre as quais nada sabem. Quero agradecer àqueles de vocês que defendem o amor e a aceitação. Toxicidade, ódio e negatividade dizem menos sobre o assunto, mas dizem muito mais sobre aqueles que o vomitam.

Ele continuou: "Estamos em 2021. Somos a geração do amor e do crescimento, é hora de começarmos a agir dessa forma. Quer você me ame, me odeie ou me condene ao inferno, eu te amo do mesmo jeito."

Joshua Bassett, que chegou a se relacionar com Olivia Rodrigo e recebeu indireta na música "Drivers License", terminou sua nota escrevendo: "Ame quem você ama descaradamente. Tudo bem ainda estar descobrindo quem você é. A vida é muito curta para deixar a ignorância e o ódio vencerem. Eu escolho o amor."

Na última segunda-feira, os fãs ficaram agitados nas redes sociais após Bassett descrever Harry Styles como "gostoso" durante uma entrevista e dar a entender que sua menção de seu amor pelo dono do hit "Watermelon Sugar" era seu vídeo para "sair do armário".

Eu acho que ele é um cara legal. Ele não fala muito, mas quando fala, fala muito bem. As coisas que ele fala, tipo... Ele é muito legal. Quem não acha que Harry Styles é legal? Além do mais, ele é gostoso, sabe? Ele é muito charmoso também. Ele é muitas coisas. Acho que esse é o vídeo em que eu estou me assumindo.