Topo

Cantora Kehlani assume em live: 'Finalmente sei que sou lésbica'

Cantora Kehlani revela ser lésbica - Reprodução/Instagram
Cantora Kehlani revela ser lésbica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 09h20Atualizada em 08/04/2021 10h22

Kehlani surpreendeu seus fãs e seguidores durante uma live realizada no Instagram, nesta semana, em que estava acompanhada de seu fotógrafo, Jamie-Lee B. Por livre e espontânea vontade, a cantora de 25 anos contou que é homossexual.

"Querem saber uma novidade sobre mim? Eu finalmente sei que sou lésbica", disse ela.

O fotógrafo riu e brincou: "Bomba!".

Mas Kehlani continuou:

"Eu acho que muitos artistas sobre os quais falamos e dizem: 'Oh, eles tiveram que se assumir ou tiveram que fazer isso', muitos deles não conseguem esconder [a sexualidade]. Muito está na forma como eles se apresentam. É mais difícil para eles. É mais difícil para artistas trans. 'É mais difícil para homens negros gays. É mais difícil para mulheres negras gays 'masculinas'".

Kehlani ainda acredita que dificilmente as pessoas olhem para ela e pensem que ela é queer ou gosta de mulheres por causa de sua aparência.

"Isso é tudo privilégio. Acho que há alguns artistas que estavam realmente na vanguarda, mas não foram capazes de fazer os mesmos avanços que fui capaz de fazer sendo 100% eu mesma por causa do jeito deles e dos preconceitos e fobias do público americano e do mundo. Tive sorte, muita sorte", avaliou.