Topo

Atriz de 'Teen Wolf' assume bissexualidade

 Adelaide Kane - Reprodução/Instagram
Adelaide Kane Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2021 12h05

A atriz Adelaide Kane, que ficou conhecida por interpretar Cora Hale na série "Teen Wolf", se assumiu bissexual. A revelação foi feita em um vídeo no TikTok, nesta semana.

"Eu estou super nervosa por me assumir publicamente como bissexual para as pessoas na minha vida e nas redes sociais", escreveu ela.

A artista recebeu o apoio dos fãs. "É tão reconfortante que a pessoa responsável por meu despertar bi se assumiu como bi", revelou uma seguidora. "Amamos você de qualquer jeito, mas não estamos surpresos, não vamos mentir, te amo" disse outra. "Você pode contar conosco para tudo, nós te amamos e te admiramos. Seu trabalho sempre será o seu maior legado", escreveu uma terceira.

@realadelaidekane

This has been sitting in my drafts for weeks 😅

♬ I am not suprised by Michael bubbles - Mick Gilbert

"Teen Wolf" chegou ao fim em setembro de 2017 com seu 100º episódio. Desde então, os fãs pedem o retorno da série. A atração foi desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é sutilmente baseada em um filme de 1985 de mesmo nome.

Tyler Posey, colega de elenco de Adelaide na série, abriu uma conta OnlyFans, site que permite que pessoas vendam seus conteúdos em fotos e vídeos para os seguidores. A plataforma ficou conhecida por oferecer a chance de um compartilhamento pago de nudes e vídeos pornô, atraindo atores do ramo e outras celebridades.