Topo

Ator de 'High School Musical' elogia Harry Styles: 'Estou me assumindo'

Joshua Bassett, ator de "High School Musical: A Série" - Reprodução/Instagram
Joshua Bassett, ator de 'High School Musical: A Série' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/05/2021 14h44

Joshua Bassett, o jovem galã de "High School Musical: A Série", parece ter se assumido LGBTQIA+ em uma entrevista à Clevver News. O ator e cantor, de 20 anos, se derreteu em elogios ao ex-One Direction Harry Styles e finalizou a frase com uma "brincadeira" sobre sair do armário.

Eu acho que ele é um cara legal. Ele não fala muito, mas quando fala, fala muito bem. As coisas que ele fala, tipo... Ele é muito legal. Quem não acha que Harry Styles é legal? Além do mais, ele é gostoso, sabe? Ele é muito charmoso também. Ele é muitas coisas. Acho que esse é o vídeo em que eu estou me assumindo."
Joshua Bassett 'se assumiu'

Além de seu papel em "High School Musical" e sua carreira musical, Bassett é conhecido pela vida amorosa movimentada. Ele chegou a namorar a colega de série Olivia Rodrigo, que mais tarde lançou o hit "Drivers License", onde falava sobre um ex que a deixou por outra garota.

Depois disso, o rumor que rolava por Hollywood era que Bassett e Sabrina Carpenter (outra estrela da Disney) estavam namorando — mas este relacionamento nunca foi confirmado.

Cena cortada de clipe

Quanto a possível bissexualidade de Bassett, a entrevista em que ele cita Harry Styles não é a primeira "evidência" que o ator e cantor deu aos fãs.

O seu lançamento musical mais recente foi o clipe de "Feel Something" — e, em um dos teasers postados por Bassett, ele aparece prestes a beijar um amigo do sexo masculino em um lava-rápido.

Quando a versão completa do vídeo saiu, no entanto, a cena não foi incluída.