Topo

Ellen DeGeneres está morando com Courteney Cox após venda de mansão

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/05/2021 18h51

A atriz Courteney Cox e a apresentadora Ellen DeGeneres estão morando juntas. O motivo da divisão de casa é porque a apresentadora vendeu sua residência em Beverly Hills. No programa "The Ellen Show", ela desmentiu boatos sobre estar brigada com a esposa Portia de Rossi.

Não estou tendo problemas conjugais. Não estou morando com Courteney Cox porque fui expulsa da minha casa.

Embora Courteney Cox tenha ficado feliz em permitir que DeGeneres morasse temporariamente com ela, a intérprete de Mônica Geller, que já afirmou se achar parecida com sua personagem em Friends, relatou à Ellen que se incomoda com alguns hábitos diários da apresentadora.

Eu estava nervosa sobre você ficar lá [em casa] porque eu não tinha reformado. Eu mandei limpar, tirei tudo do lado direito do banheiro, então você teria seu espaço nas gavetas. E de repente era como, 'Espere um minuto. A escova de dentes de Ellen está do meu lado! 'Eu a fiz abrir a gaveta e eu disse,' Bem, onde está minha maquiagem?

Courteney Cox riu com a lembrança e afirmou que DeGeneres é uma "péssima colega de quarto", por ter ocupado os dois lados do banheiro. A apresentadora, então, brincou com a situação, atribuindo a culpa à sua esposa.

Foi Portia quem assumiu o seu lado. Eu só tenho um lado. Ela estava lá uma noite.