Topo

'Invocação do Mal 3': Demônio quase mata Lorraine Warren em trailer; veja

Vera Farmiga em "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio" - Reprodução/YouTube
Vera Farmiga em 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

22/04/2021 11h32

O primeiro trailer de "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio" está entre nós, e o novo caso do casal Warren parece ser particularmente perigoso para Lorraine (Vera Farmiga), que é perseguida por demônios após começar a investigar um assassinato.

O novo longa da franquia de terror tem estreia marcada para 3 de junho nos cinemas brasileiros.

Em "Invocação do Mal 3", Lorraine e o marido, Ed Warren (Patrick Wilson), tentam ajudar o jovem Arne (Ruairi O'Connor), que assassinou a sua família, mas alega ter sido possuído pelo demônio e obrigado a cometer o crime.

O elenco da continuação ainda conta com John Noble ("Fringe"), na pele de um especialista em satanismo que ajuda os Warren e avisa: "Um mestre satanista é um adversário a ser levado a sério. Vale a pena salvá-lo e perder tudo o que tem? Porque talvez o preço seja esse".

O ator John Noble está em 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
O ator John Noble está em 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio'
Imagem: Reprodução/YouTube

O novo "Invocação do Mal" é dirigido por Michael Chaves, que já assinou "A Maldição da Chorona", um dos spin-offs da franquia.

Entre os dois filmes anteriores da saga principal e os derivados (além de "Chorona", tivemos três filmes de "Annabelle" e um de "A Freira"), a franquia "Invocação do Mal" já arrecadou mais de US$ 1,9 bilhão nas bilheterias mundiais, ou R$ 10,4 bilhões na cotação atual.

Filmes do Uiverso 'Invocação do Mal' - Reprodução/Montagem - Reprodução/Montagem
Filmes do Uiverso 'Invocação do Mal'
Imagem: Reprodução/Montagem