Topo

'Império': Reprise da novela prova que Chay Suede sempre foi bom ator

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2021 04h00

A reprise da novela "Império" na faixa das 21h na Globo —com Chay Suede em seu primeiro papel na emissora— é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #71, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Chay Suede foi um dos pontos altos do fim de 'Amor de Mãe'. Ele mostrou aquela emoção que a gente queria. 'Império' tem um começo que é muito bom, uma história envolvente, com um elenco incrível. Apesar de repetir atores, calhou de acompanhar um clima que foi bom", avalia Débora.

É legal ver como há um tempo o Chay Suede já era um ótimo ator, mesmo que a gente perceba um amadurecimento
Aline Ramos
Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Stycer lembra que o ator já tinha feito "Ídolos", "Rebelde" e foi para a Globo fazer "Babilônia", mas acabou sendo o comendador jovem em "Império", de 2014. "Ali ele já imprimiu uma marca", diz o colunista do UOL.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.