Topo

Schwarzenegger não consegue parar de usar bordões de seus filmes, diz filho

Arnold Schwarzenegger em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Reprodução
Arnold Schwarzenegger em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2021 08h54Atualizada em 15/04/2021 08h58

Patrick Schwarzenegger participou ontem do programa "The Kelly Clarkson Show" e fez uma revelação curiosa a respeito de seu pai, o astro Arnold Schwarzenegger: ele não consegue parar de usar os bordões mais famosos dos filmes que participou, como o célebre "hasta la vista, baby" de "O Exterminador do Futuro 2".

Ele, que também é ator e esteve no talk show para promover seu novo filme, "Moxie", respondeu a pergunta de Clarkson sobre a convivência com Arnold e se o veterano ator usa as expressões que ficaram conhecidas nos filmes em seu cotidiano.

"Sim, todo mundo pergunta isso. Eles ficam tipo, 'Seu pai sempre diz os bordões dele?'. E eu digo: 'O tempo todo'", brincou Patrick, aos risos. Kelly ainda fez graça com outro bordão conhecido do ator: "Espero que toda vez que ele saia de um quarto, ele diga: 'I'll be back' ('Eu voltarei', também de 'O Exterminador do Futuro 2')".

Patríck disse que sim: "Ele faz! Ele volta e diz: 'Eu voltarei'." Aí eu digo: 'Pai, sério? Vamos lá'", afirmou. "Você já superou isso, mas a gente acha engraçado", admitiu Kelly.

"As outras pessoas sim. Mas às vezes, uma criança - como uma criança de 6 anos, que o pai meio que a empurra para ir buscar um autógrafo do meu pai, ou algo assim. A criança provavelmente não tem ideia de quem é meu pai, e ele vai e pede algo, e meu pai vai apenas dizer um de seus bordões, e a criança fica tipo, 'O quê? Eu não sei o que é'", relatou Patrick em seguida.