Topo

Schwarzenegger deve liderar humanidade em invasão alienígena, diz pesquisa

Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação
Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/03/2021 14h59Atualizada em 18/03/2021 14h59

Nem Joe Biden, Jair Bolsonaro, Lula, Rainha Elizabeth ou Felipe Neto. Quem deve ser o líder da humanidade em uma possível invasão alienígena no planeta Terra é Arnold Schwarzenegger, segundo pesquisa feita no reino Unido.

O levantamento feito pelo canal TV Blaze ouviu dois mil adultos. Para eles, o ator da franquia "Exterminador do Futuro" é quem deve chefiar os terráqueos para que possamos ter um futuro. Que ironia, não?

O ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos, entre os anos de 2004 e 2011 liderou a lista que tinha 20 nomes de personalidades do mundo.

Em segundo lugar, vem Will Smith. O ator de "Um Maluco no Pedaço" tem experiência na área: viveu o protagonista dos "Homens de Preto", que já lidavam com a presença dos extraterrestres por aqui.

Will Smith - Reprodução - Reprodução
Cena da franquia 'MIB'
Imagem: Reprodução

Mas Schwarzenegger enfrentou inteligências artificiais em futuros distópicos — ou nem tantos —, sem contar que era um ciborgue.

Ele mesmo agradeceu o carinho dos fãs que o nomearam para ser o líder mundial durante o apocalipse da Terra.

Quero agradecer as pessoas por confiarem em mim. Estou pronto para servir

Segundo o site TMZ, a lista ainda tem o especialista e documentarista da BBC David Attenborough, Bruce Willis e Tom Cruise fechando o top cinco da "Missão Impossível" de combater os alienígenas.

Figuras políticas foram representadas pelo ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump em 8º lugar, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson em 12º, a vice-presidente norte-americana Kamala Harris em 19ª, seguida por Joe Biden, atual presidente, na 20ª posição.