Topo

Katherine Schwarzenegger diz por que ela e Pratt não mostram rosto da filha

Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt  - Reprodução/Internet
Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/03/2021 17h16

Katherine Schwarzenegger, filha do astro Arnold Schwarzenegger, explicou por qual motivo ela e o marido, o ator Chris Pratt, não mostram o rosto da filha, Lyla de 8 meses, quando postam fotos nas redes sociais.

segundo o site "US Weekly", em sua participação no programa americano "Today", Katherine contou como foi a sua infância longe dos holofotes e garantiu que foi a melhor coisa que os pais fizeram para ela e os irmãos.

Além de ser filha de um atro do cinema, a influencer também é filha da jornalista, Maria Shriver que é sobrinha do ex-presidente americano John F. Kennedy.

"Acho que um dos maiores presentes que meus pais já deram a mim e aos meus irmãos é o presente da privacidade e de ter uma educação realmente normal, ou a mais normal possível", contou ela e continuou

"Nós tivemos uma infância realmente normal e mágica, e pudemos ser nós mesmos e ter nossa própria identidade. E meio que pudemos escolher estar expostos ao público como quiséssemos e quando nos sentíssemos confortáveis. Foi um presente incrível para nós", confessou ela.

Arnold Schwarzenegger - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Sendo o maior exemplo de como essa distância da fama foi benéfica para a ela e os irmãos, Katherine que é casada com Crhis Pratt, que também é famoso por estrelar "Guardiões da Galáxia", decidiram fazer o mesmo pela filha.

"Para nós, é muito importante que nossas crianças tenham essa privacidade e que nós não as mostremos tanto nas redes sociais. Todos os quatro de nós, filhos (de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver), diríamos que foi uma coisa incrível o que nossos pais nos deram, e por isso quero poder dar isso à nosso bebê também.", explicou ela.

Katherine e Pratt estão juntos desde 2018, e se casaram em 2019, em agosto do ano passado deram as boas-vindas a primeira filha.