PUBLICIDADE
Topo

Gal Gadot diz ter se inspirado em Lady Di para 'Mulher-Maravilha'

Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha 1984" e princesa Diana em um clique antigo - Reprodução
Gal Gadot em cena de 'Mulher-Maravilha 1984' e princesa Diana em um clique antigo Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2021 14h59

Gal Gadot se inspirou na princesa Diana para interpretar a heroína da DC Comics, Mulher-Maravilha. A atriz ainda contou que a diretora dos filmes da franquia, Patty Jenkins, também viu semelhanças entre a personagem e a realeza.

"No documentário sobre a princesa Diana, havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas", disse Gadot durante um bate-papo virtual promovido pela Vanity Fair.

"Foi tipo 'ding, ding, ding', essa deveria ser a Mulher-Maravilha que temos", acrescentou a atriz. Vale lembrar que, coincidentemente, a personagem também se chama Diana e é uma princesa.

No bate-papo, Gal contou que ao retratar a super-heroína, queria que fosse inspirador. "Como conectar com uma deusa que é forte, tem tudo e é perfeita? [...] Eu queria mostrar as vulnerabilidades e o coração dela."

No final do ano passado, a Warner Bros. aproveitou o sucesso de "Mulher-Maravilha 1984" para anunciar o terceiro — e último — filme da franquia protagonizada por Gadot.

Toby Emmerich, executivo do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.