Topo

Katy Perry troca segredos com Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom em live

Miranda Kerr e Katy Perry durante live no Instagram - Reprodução/Instagram
Miranda Kerr e Katy Perry durante live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2021 07h39

Katy Perry e Miranda Kerr dividem vários pontos em comum. A cantora é atual de Orlando Bloom, ex-marido da supermodelo. Além disso, as duas também têm filhos pequenos em casa.

Katy teve sua primeira filha com Orlando, Daisy Dove Bloom, em agosto do ano passado. Já Miranda, que hoje é casada com o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, é mãe de três filhos, sendo o mais novo deles de 1 ano, Myles.

Com uma boa relação, elas trocaram segredos de beleza e maternidade durante uma live no Instagram para promover um novo produto de skincare de Miranda.

"Em nossa família moderna, ela é provavelmente a que mais se preocupa com a saúde de todos", disse Perry, "entregando" que uma das melhores coisas de ter a ex de seu atual por perto é dividir cosméticos.

"Especialmente quando o Flynn chega em casa com eles [produtos de beleza] na mochila", acrescentou Perry. Miranda Kerr e Orlando Bloom são pais de Flynn, o único filho do relacionamento que durou três anos.

No bate-papo, Katy Perry, de 36 anos, ainda contou outro "segredo" para manter a pele sempre saudável: muita água. "Parece clichê, mas é verdade", garantiu. "Bebo muita água", disse a cantora.