Topo

Justin Bieber sobre primeiro ano de casamento com Hailey Baldwin: 'Difícil'

Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2021 11h56

Justin Bieber abriu o coração e contou que o primeiro ano de seu casamento com Hailey Baldwin, foi bem complicado. Em entrevista para a GQ o cantor falou sobre as dificuldades no inicio e admitiu que quer aumentar a família no futuro, que desde que casou esse já era um dos objetivos.

"Senti que essa era a minha vocação. Só para se casar, ter filhos e fazer tudo isso ", disse Justin, que também explicou sobre os filhos que o casal pensa em ter: "Não neste segundo, mas acabaremos".

O cantor de 27 anos de idade, falou que os seus traumas e problemas pessoais acabaram dificultando a relação dos dois no primeiro ano de casamento.

justin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque havia muito voltando ao trauma. Havia apenas uma falta de confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador. Você não quer assustá-los dizendo: 'Estou com medo.'", explicou ele.

Justin e Hailey oficializaram a união em setembro de 2019, em uma cerimônia íntima para apenas 100 convidados, na Carolina do Sul (EUA). Na época a modelo tinha 22 anos e Justin, 25 anos.