Topo

Demi Lovato tem crise de ansiedade ao assistir à série sobre sua overdose

Demi Lovato tem crise de ansiedade ao assistir ao documentário sobre sua overdose - Reprodução/Instagram
Demi Lovato tem crise de ansiedade ao assistir ao documentário sobre sua overdose Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 09h20

Em entrevista ao Jimmy Fallon no 'The Tonight Show', Demi Lovato relatou que teve "uma crise de ansiedade" ao assistir ao documentário sobre sua overdose, o 'Dancing with the Devil'.

Demi comentou que foi desafiador falar sobre assuntos tão privados. "Eu tenho trabalhado em mim mesma e trabalhado muito nos bastidores para contar minha história. Tem sido muito catártico, muito terapêutico", disse.

Na série documental de quatro episódios, a estrela de 28 anos abriu o jogo sobre sua overdose de drogas que quase a matou em 2018. Nele, seus familiares e amigos também a ajudam a falar sobre saúde mental e a luta contra seus vícios.

No documentário, Demi comenta que acha que as pessoas não perceberam o quão grave foi. "Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Sofri danos cerebrais com os derrames. Não posso dirigir mais", desabafou.

A cantora chegou a comemorar um período de sobriedade em 2018, mas apenas um mês após isso ela sofreu uma overdose depois de encontrar um ex-traficante em uma festa.