Topo

Emma Stone dá à luz primeiro filho, diz site

Emma Stone  - AFP
Emma Stone Imagem: AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/03/2021 07h05

Emma Stone é mamãe! De acordo com TMZ, a atriz vencedora do Oscar por "La La Land" deu à luz no último sábado (13) em Los Angeles. Ainda não se sabe se a criança é menina ou menino.

Emma engravidou do diretor Dave McCary. A notícia chegou à imprensa em janeiro deste ano.

Em agosto de 2018, a atriz falou, em uma entrevista para a revista Elle, sobre os planos do casal de formar uma família:

Minha perspectiva sobre crianças mudou conforme fiquei mais velha. Eu nunca fui babá ou algo assim. Quando adolescente, eu estava tipo: 'Nunca vou me casar, nunca vou ter filhos'. Então, fiquei mais velha e passei a pensar: 'Eu realmente quero me casar, eu realmente quero ter filhos'

Emma e Dave se conheceram quando ela apresentava "Saturday Night Live" em 2016. Os dois mantiveram seu relacionamento em segredo por um bom tempo, até aparecerem juntos no Screen Actors Guild Awards de 2019.

A atriz deve estrear em breve nas telinhas. Emma irá protagonizar o longa "Cruella", sobre a vilã do "101 Dálmatas". A produção tem estreia marcada para maio de 2021, com possível lançamento simultâneo pelo Disney+.