Topo

Mulher acusa Madonna de usar seu corpo em Photoshop: 'Tão óbvio'

Amelia Goldie e Madonna - Reprodução/Divulgação
Amelia Goldie e Madonna Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 20h49

Madonna está sendo acusada de usar o Photoshop em uma foto publicada em seu Instagram no ano de 2015. Fora isso, ela é acusada por uma mulher de usar o corpo dela para aplicar o efeito no clique.

A cantora, de 62 anos, usou, supostamente, o seu rosto no corpo de Amelia Goldie, uma usuária do TikTok. Goldie expressou sua indignação ao site Vice:

"Madonna photoshopou sua cabeça no meu corpo e ainda está no seu Instagram", disse Amelie.

A publicação da estrela tem mais de 250 mil curtidas. Nela, é possível ver o rosto da artista desproporcional ao corpo com camisa da banda Joy Division e saia preta e branca.

"Eu pareço tão cool", legendou Madonna na imagem publicada há 6 anos.

Amelia Goldie e Madonna - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

"Eu ri e pensei que era uma piada, então percebi que era pela conta oficial dela e não pude acreditar. Fiquei em choque. Eu disse aos meus pais e eles ainda acham que é uma piada e não conseguem compreender como ou porque isso aconteceu. É hilário. Eu fico surpresa que ainda esteja lá. Muita gente disse que ela deveria me dar o crédito", afirmou.

Amelie Goldie ainda recorreu à sua conta no TikTok para falar sobre o ocorrido e em poucos minutos, dezenas de pessoas foram até o Instagram de Madonna na tal foto de 2015 e acusaram a cantora de 'roubo'.

@ameliamgoldie

Reply to @choleenmenciano it's still there... ##madonna ##ohno

? Oh No - Kreepa

"Photoshop horrível e você é uma ladra horrível!", acusou um internauta. "Ladra!", disse outro. "Esse é o nível de Photoshop que eu tinha com 11 anos", escreveu um terceiro.