Topo

Amber Heard comenta derrota de Johnny Depp na Justiça: 'Provas inegáveis'

O ator teve um recurso negado hoje no processo contra o jornal que o chamou de "espancador de mulher" - Presley Ann/Getty Images
O ator teve um recurso negado hoje no processo contra o jornal que o chamou de "espancador de mulher" Imagem: Presley Ann/Getty Images

De Splash, em São Paulo

25/03/2021 18h33

Johnny Depp teve uma nova derrota hoje no processo contra o jornal britânico que o chamou de "espancador de mulher". A Corte de Apelações confirmou a conclusão de que a ex-esposa dele, Amber Heard, foi vítima de violência doméstica. Em nota enviada ao Yahoo Entertainment, um representante da atriz afirmou:

Estamos contentes — mas não surpresos — com a negativa da Corte no pedido de recurso do Sr. Depp. As provas apresentadas no caso do Reino Unido são abundantes e inegáveis.

"Reforçando, o veredito original era que o Sr. Depp cometeu violência doméstica contra Amber em nada menos que 12 ocasiões, e que ela teve medo de perder a própria vida."

Johnny Depp decidiu recorrer da decisão na semana passada, argumentando que o parecer do juiz foi "simplesmente errado". Os advogados de Depp disseram ter novos indícios de que Heard não doou os 7 milhões de dólares de seu acordo de divórcio de 2016 à ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis) e ao Hospital Pediátrico de Los Angeles (CHLA), como ela afirmou.

Na nota, o representante da atriz afirma: "A alegação do Sr. Depp de que tem provas novas e importantes não era nada além de uma estratégia de mídia, e foi expressamente rejeitada pela Corte".