PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Miley Cyrus revela que começou a fumar maconha aos 42 anos

Mãe de Miley Cyrus revela que começou a fumar maconha aos 42 anos - Imagem: Instagram
Mãe de Miley Cyrus revela que começou a fumar maconha aos 42 anos Imagem: Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 22h46

Tish Cyrus, mãe da cantora internacional Miley Cyrus, revelou como começou a fumar maconha aos 42 anos.

Em entrevista para o Daily Pop do E!, a loira revelou que após uma experiência traumatica decidiu aderir à erva."Eu era tão contra isso. Tipo, nunca na minha vida eu tinha fumado até os 42 anos. Mas, eu estava em turnê com Miley e ela tinha continuado - nós estávamos indo de Houston para Nova Orleans - e eu fiquei para trás para me encontrar com amigos e a caminho para Nova Orleans nosso ônibus pegou fogo", contou.

Segundo Tish, o ônibus pegou fogo em três minutos após ela e sua filha, Noah Cyrus, estarem a salvo. "Eu tinha voltado para ir para a cama e de repente ouvi um barulho enorme, que pensei que poderia ser um tiro. Foi o pneu estourando no ônibus.", disse.

Após o ocorrido, a atriz sofreu noites insones até decidir começar a fumar. "Alguém me deu um Ambien, que eu odiei. Foi assimassim que comecei a fumar. Miley disse: 'Mãe, por que você está colocando uma substância química em seu corpo que a faz se sentir tão mal no dia seguinte?'", relembrou.

Embora Miley Cyrus seja conhecida por seu estilo de vida, Tish apontou que a filha está sóbria: "O engraçado é que Miley não faz mais isso. Ela está completamente sóbria. Ela não fuma, nada".