Topo

Aos 48 anos, Jennifer Garner fura as orelhas pela primeira vez

Jennifer Garner - Getty Images
Jennifer Garner Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2021 15h14

Jennifer Garner está cheia de novidades. Em entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz contou que furou as orelhas pela primeira vez. "Aos 48 anos, furei minhas orelhas", disse ela, completando: "Estou tão animada com isso, não acredito que nunca me ocorreu fazer isso".

A apresentadora então quis saber o motivo para a decisão a essa altura da vida, sabendo que o pai de Jennifer era rígido quando a atriz era mais nova. A estrela de 'De Repente 30' então respondeu: "Eu pensei que não gostaria, mas eu gosto! É muito legal ter algo brilhante".

Porém, Jennifer destacou que a opinião de seu pai ainda pesava em sua escolha. "Eu acho que realmente estava com medo do meu pai ainda não gostar, mas ele disse: 'Jennifer, eu amo qualquer coisa que você faça'", e depois disso ela decidiu finalmente furar suas orelhas e usar brincos de verdade - ao invés dos brincos de pressão que ela usava até então.

Quando questionada sobre a dor do processo, Jennifer disse: "Não (doeu). Esse cara veio e ele tinha um negócio pontudo grande, pegou o lóbulo da minha orelha e furou. Me pareceu medieval, mas talvez isso seja o jeito de furar a orelha na pandemia".