Topo

Mark Ruffalo e Jennifer Garner posam juntos, e não sabemos lidar com isso

Mark Ruffalo e Jennifer Garner 17 anos após "De Repente 30" - Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo e Jennifer Garner 17 anos após 'De Repente 30' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

24/02/2021 08h49

Mark Ruffalo e Jennifer Garner posaram juntos 17 anos após "De Repente 30", clássica comédia romântica de 2004 e encantaram os seguidores! O ator foi o primeiro a publicar o encontro em suas redes sociais.

"Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?", escreveu Mark, 53, em foto com Jennifer, fazendo referência ao doce preferido de seus personagens no longa.

"O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo", disse Jennifer, 48, também se referindo a uma cena clássica do filme, quando sua personagem, aos 13, usa um pó mágico para ter 30 anos de idade.

O encontro tem um motivo muito especial: os dois vão estrelar um novo filme juntos. Eles agora fazem parte do elenco de "The Adam Project", uma produção da Netflix.

Ficção científica, a trama vai acompanhar a volta no tempo de um homem, interpretado por Ryan Reynolds, que precisa pedir ajuda ao seu eu de 13 anos para salvar o mundo.

Ruffalo vai interpretar o pai de Reynolds, um físico que precisa salvar o futuro. Já Garner será a mãe do personagem. As informações foram divulgadas pelo Hollywood Reporter no final do ano passado.