Topo

Jennifer Garner relembra Elektra: 'Filmes da Marvel eram ruins na época'

Jennifer Garner como Elektra no filme solo da personagem da Marvel, em 2005 - Divulgação
Jennifer Garner como Elektra no filme solo da personagem da Marvel, em 2005 Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

10/03/2021 11h38

Jennifer Garner acha que entrou para o elenco da Marvel no momento errado. A atriz relembrou o seu papel em "Demolidor: O Homem Sem Medo" (2003) e "Elektra" (2005), encarnando a famosa assassina que se envolve romanticamente com Matt Murdock.

Naquela época, anos atrás, os filmes da Marvel eram ruins."
Jennifer Garner ao The Hollywood Reporter

O filme solo de Elektra não foi bem nas bilheterias na época, arrecadando US$ 56 milhões ao redor do mundo, em cima de um orçamento de US$ 43 milhões. Como resultado, a personagem foi "aposentada" das telas até a série do "Demolidor" na Netflix, onde ganhou o rosto de Élodie Young.

Relembre o filme de Elektra

Relação com o ex

Pelo menos o papel serviu para Garner conhecer Ben Affleck, com quem foi casada entre 2005 e 2018 e teve três filhos. A relação acabou de maneira bem pública, com o alcoolismo de Affleck sendo citado como principal motivo para a separação.

Enquanto o ator já disse em entrevistas que o divórcio é "seu maior arrependimento" da vida, Garner também relembra a experiência como traumática: "O mais difícil não é nem passar por tudo isso publicamente. Em qualquer situação teria sido terrível, especialmente com os meus filhos olhando para mim como uma espécie de guia".

Ben Affleck e Jennifer Garner em cena no filme 'Demolidor' (2003) - Divulgação - Divulgação
Ben Affleck e Jennifer Garner em cena no filme 'Demolidor' (2003)
Imagem: Divulgação

Hoje, no entanto, o ex-casal tem uma relação amigável, e o trio formado por Samuel (9 anos), Seraphina (11 anos) e Violet (15 anos) vê o pai frequentemente.

Eu sei que, quando nossos filhos se casarem, eu e Ben vamos dançar juntos na cerimônia. Vamos nos divertir muito juntos, como uma família. Não me preocupo com isso hoje em dia."
Jennifer Garner sobre relação com Ben Affleck

Ben Affleck e Jennifer Garner em foto de 2018, pouco antes da separação - Getty Images - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner em foto de 2018, pouco antes da separação
Imagem: Getty Images